Todos estavam em uma van, e integravam o time do Projeto Remar para o Futuro, quando foram colididos por uma carreta, entre a divisa de Santa Catarina e o Paraná.
Vítimas saíram de São Paulo com destino a Pelotas, no Rio Grande do Sul, segundo a polícia; Um adolescente de 17 anos foi resgatado com ferimentos leves
O suspeito responderá pelo ato e as investigações continuarão para garantir a segurança da vítima e a devida aplicação da lei.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o incêndio, chegando ao local para controlar a situação e evitar maiores danos
O trágico acidente ocorreu na noite de domingo (8), na BR-324, próximo à cidade de São José do Jacuípe.
Já o motorista da van, identificado como Pedro Filho, de 51 anos, saiu ileso.
O homem afirmou ter atropelado o adolescente pois achava que o mesmo fazia parte do grupo de assaltantes que tinham acabado de lhe roubar.
Colisão aconteceu por volta das 5h30 deste domingo (9). Caminhonete bateu na traseira de uma Parati, que pegou fogo
O policial militar Fabiano Júnior Garcia, 37 anos, matou oito pessoas, sendo seis da família dele, em Toledo e Céu Azul,
A vítima estava sentada em uma motocicleta, aguardando sua avó, que vinha da cidade de Picos e iria desembarcar no local
Adolescente foi identificada como Paulina Vitória da Silva Bezerra e ela foi atropelada no bairro Vila Esperança, em São Luís
Picape que Susana utilizava foi abandonada em avenida de Itapetininga (SP), com uma das rodas danificadas e os bancos empurrados para frente. Vídeo registrou possível momento em que a mulher foi abordada por um homem; assista.
As autoridades suspeitam que os motoristas tenham perdido o controle dos veículos devido a uma tempestade.
Segundo testemunhas, o carro saiu da pista quando o motorista, que também morreu no acidente, tentou desviar de uma bicicleta.
Cinépolis terá também Novos Mutantes e Tenet, além do Festival Varillux
O prefeito de Batalha, João Messias, decretou luto oficial de três dias no âmbito do município em função da tragédia.
Segundo a PM, o motorista disse não viu a motocicleta porque o farol traseiro estava apagado
Caso foi registrado no município de Tasso Fragoso, no sul do estado. Segundo a polícia, o adolescente confessou que matou o homem por ter sido estuprado por ele quando tinha 11 anos.
Adolescente havia roubado o celular da vítima que, para recuperar o aparelho, aplicou um 'mata-leão' no suspeito. A Polícia Militar foi acionada e ele foi levado para a delegacia.
O homem aplicou um mata-leão e enforcou a jovem com cadarço.
Homem foi condito por populares e acabou preso pela polícia.
Adolescente de 17 morreu na hora após ser baleada
Ela perdeu o controle do veículo e, em vez de acionar o freio, acelerou contra o garoto e o jogou no muro, relata o delegado.
Maria de Oliveira trocou freio por acelerador e atingiu o adolescente.
Pai de motorista disse à polícia não saber que filho havia pego o carro.